Edição: 12028 Data: 23/06/2017

Notícias - Veículos

Yamaha Midnight Star, sem agressividade

31/10/2015 -


Final de ano chegando e está pensando em pegar estrada, que tal uma estradeira baixinha e robusta? É isso mesmo, com um estilo clássico com releitura contemporânea, transmissão por correia dentada, motor com muito mais torque, perfeita para curtir longas viagens, esta é a motocicleta da Yamaha Midnight Star, a única custom da Yamaha da categoria.

Com motor de 950cc de dois cilindros em V com injeção eletrônica, refrigerado a ar e um torque de 7,84 kgf.m a 3.000 rpm, muito mais força garantindo uma pilotagem confortável, segura e muito mais prazerosa.

A transmissão final é feita por correia dentada. O que significa mais conforto, silêncio e baixa manutenção. Seu quadro tipo berço duplo em aço, longo e baixo oferece uma posição relaxada e uma ótima dirigibilidade, mas com seu quadro alongado e baixo faz a motocicleta raspar nas lombadas e curvas.

A 950 Midnight Star é uma legítima custom, com um apelo esporte. Ela tem rodas de liga leve aro 18” na dianteira e 16” na traseira, plataformas avançadas e escapamento longo, com saída única do lado direito. Assento largo para o piloto e um pouco desconfortável para o garupa.

 


Mais Notícias