Edio: 11971 Data: 29/03/2017

Notícias - Policial

Comerciante é preso com revólver de jornalista em Marília

11/01/2017 -


A Polícia Militar prendeu em flagrante o comerciante E.A.C.F, de 37 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira (9) no Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília. Policiais receberam a informação de que pela Rua Arnaldo Mesquita Serva havia dois indivíduos que ocupavam um veículo de cor preta e estavam portando armas enquanto ameaçavam outra pessoa.

Duas quadras antes de chegar até o local, os policiais encontraram o veículo denunciado e identificaram o motorista com as características que haviam sido informadas: um homem pardo, forte e careca.

Com o motorista, identificado como o acusado, e com o outro homem que estava no carro, um mestre de obras de 46 anos, nada foi encontrado.

No entanto, no porta luvas do automóvel os policiais acharam um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Em consulta ao registro do revólver, foi constatado que o mesmo havia sido furtado meses atrás da residência de um jornalista mariliense. Entretanto, o comerciante disse que havia encomendado a arma de um indivíduo não identificado, que a buscou no Paraguai há cerca de 30 dias. A arma teria custado R$ 2,5 mil. O passageiro que estava com ele disse não saber que ele estava armado.

Segundo o divulgado, o revólver encontrado estava registrado em nome de um conhecido jornalista da cidade.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, onde o comerciante recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 


Mais Notcias