Edição: 11987 Data: 21/04/2017

Notícias - Garça

Pontos MIS: hoje tem Festival Mazzaropi na biblioteca municipal

20/04/2017 -


O filme: Mazzaropi é Gumercindo, um homem pobre e honesto que tem a sua filha seduzida pelo filho do fazendeiro mais rico da região. A garota engravida, e a criança já crescida é motivo de chacotas por não ter pai. A fim de resolver o problema do neto, Gumercindo pressiona seu patrão, exigindo o casamento dos filhos, mas acaba sendo expulso de suas terras. Para o ajuste de contas, o caboclo se une a fazendeiros vizinhos. Dirigido por Ary Fernandes e protagonizado por Amácio Mazzaropi, Uma Pistola para Djeca mistura faroeste e comédia.

Os mais velhos se lembram com saudades e os mais novos têm que conhecer. Um dos personagens mais emblemáticos do cinema nacional será o tema da sessão de filmes hoje, na Biblioteca Municipal Dr. Rafael Paes de Barros, gratuitamente.

Vindo através do Programa Pontos MIS, o Festival Mazzaropi acontece em duas sessões: às 14h30 e às 19 horas. É só chegar e se divertir!

O Festival Mazzaropi consiste em quatro semanas com filmes de Amácio Mazzaropi, o ator e diretor que imortalizou seu nome em mais de 30 filmes que ainda hoje fazem sucesso. E abrindo a programação: Uma pistola para Djeca. Todos estão convidados. 


Mais Notícias