Edição: 12027 Data: 22/06/2017

Notícias - Policial

Ladrão armado pratica roubo no Bairro Cascata

21/06/2017 -


Na tarde de segunda-feira, 19, por volta das 17 horas, um ladrão invadiu residência no Bairro Cascata e, de posse de arma de fogo, ameaçou a funcionária da casa, 44 anos. Segundo ela, o homem estava armado e encapuzado.

O bandido rendeu a empregada e fugiu levando duas blusas de couro e o aparelho celular da vítima. Acionada, a Polícia Militar realizou diligências, mas não foi possível localizar o autor do crime.

Segundo divulgado, a mulher ficou sob a mira de uma arma, o que a deixou emocionalmente abalada. Ela contou que, em princípio, o homem teria perguntado sobre seu patrão (chegando a citar o nome). Ela tinha saído porque ouviu alguém abrindo o portão e acabou por deparar-se com o rapaz. Este, ao saber que o dono da casa só voltaria por volta das 18 horas, já adentrou a residência anunciando que se tratava de um roubo. Ele queria joias e dinheiro, e como não havia o que lhe interessava, foi embora com as duas jaquetas que pertencem ao dono da casa e um celular da empregada. O assaltante estava trajando blusa de moletom marrom clara e calça escura. Ele chegou a perguntar onde ficava o quarto do dono da casa e revirou algumas bijuterias.