Edio: 11926 Data: 21/01/2017

Notícias - Policial

Furtaram veículo de veterinário garcense no centro da cidade

21/01/2017 -


Câmera registrou toda a ação do marginal 

As câmeras de vigilância mostram o quão rápida foi a ação do marginal que, em poucos segundos, furtou o carro de um veterinário garcense, 43 anos. O veículo Gol branco, ano 2001, placas de Garça CZE 0782, estava estacionado na Praça Rui Barbosa na última quinta-feira, 19, quando, por volta das 22h37 a vítima notou que o carro não estava mais no local.

Segundo a esposa do veterinário, a falta do veículo foi percebida através dos monitores de segurança, e a Polícia Militar foi acionada.

A calma e a tranquilidade do marginal ficaram registradas. Às 21h18 ele observa o veículo, e às 21h22 sai tranquilamente com o mesmo.

Na madrugada de ontem, 20, às 1h31, a Polícia Militar registrou um boletim de auto localizado. O carro foi encontrado, estacionado, com a chave no contato, na Rua Sargento Wilson Abel de Oliveira.

Segundo o divulgado, no porta-malas do veículo foram encontradas nove caixas de pisos porcelanatos que não pertencem à vítima. Próximos ao veículo foram vistos dois indivíduos, de 16 e 17 anos que, ao perceberem a aproximação da polícia, correram. Eles acabaram detidos, nada declararam e foram liberados. O carro foi devolvido ao legítimo dono, e as caixas de pisos, apreendidas. 


Mais Notcias