Edição: 11971 Data: 29/03/2017

Notícias - Região

Marília tem apreensão de mais de R$ 50 mil em drogas

29/03/2017 -


Policiais Militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motos) apreenderam grande quantidade de crack e cocaína durante a noite de segunda-feira, 27 de março, no Conjunto Habitacional Monsenhor João Batista Tóffoli, na zona Sul de Marília.

Foram apreendidos 1,2 quilo de cocaína pura, além de 2.084 pinos da mesma droga, e mais de 1.702 pinos de crack. O caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico, e um homem foi preso na ação.

Segundo a PM, calcula-se que o prejuízo do tráfico nesta ação ultrapasse os R$ 50 mil.

Ainda de acordo com a polícia, tudo começou na Avenida Tomé de Souza, quando os militares desconfiaram do condutor de uma Honda CG Titan 150. O que chamou a atenção dos policiais da Rocam foram as sacolas nos braços do rapaz que estava na moto.

O suspeito fugiu e abandonou os entorpecentes após bater o veículo na Rua Odila Barreto. Ele conseguiu fugir por um matagal. Minutos depois o entregador M.J.P, de 22 anos, chegou ao local e afirmou que a moto era, na verdade, de sua propriedade e que a havia emprestado para o outro envolvido “buscar um lanche”.

Ele acabou preso em flagrante depois de apresentado ao delegado, que entendeu que havia, sim, seu envolvimento no caso. O rapaz que fugiu já foi identificado e agora é procurado pela polícia.

 


Mais Notícias