Edio: 11950 Data: 24/02/2017

Notícias - Gara

Projeto “Lago Legal” terá ações durante o carnaval

24/02/2017 -


Miniatura de trem no estilo “Maria Fumaça” será uma atração à parte

O final de semana do carnaval será movimentado na região do Lago Artificial J.K. Williams e concha acústica, com uma programação familiar. O Grupo de Escoteiros Santo Antônio de Garça, em parceria com o Consebs Lago (Conselho de Segurança e Turismo), Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Turismo e Eventos, e Projeto Amigos do Lago, desenvolverá algumas ações.

Serão realizadas atividades de limpeza, não apenas da parte externa, mas também da água do lago, retirando as algas que estavam se proliferando no local. Será montado também um “paredão de escaladas”, com descida de rapel, além da venda de deliciosos cachorros-quentes e limonada suíça, com renda revertida para os escoteiros.

Outra atração para a criançada será a presença de uma miniatura de trem, no estilo “Maria Fumaça”, que oferecerá passeios ao redor da concha acústica. Nesta atividade, parte da renda arrecadada será doada para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Garça. Este brinquedo faz parte do Vitinho Parque, que estará presente na 31ª Festa da Cerejeira.

A programação faz parte do Projeto “Lago Legal” e visa oferecer atrativos para as famílias, na região do Lago Artificial J.K. Williams e concha acústica, durante o final de semana do carnaval em Garça.

As atrações acontecerão no sábado, dia 25 a partir das 16 horas, e no domingo, dia 26, a partir das 10 horas. Todos estão convidados.


Mais Notcias