Edição: 12009 Data: 26/05/2017

Variedades - Filmes na TV

Filmes na TV aberta

23/05/2017

Terça, 23 de maio
Minha Mãe Quer Que Eu Case, Globo, 15h11 Because I Said So. EUA, 2007, cor, HD. Comédia romântica. Direção: Michael Lehmann. Com Stephen Collins, Lauren Graham. Daphne é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly, faca uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anuncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.
Mr. Nice Guy – Bom de Briga, SBT, 23h15 Mr. Nice Guy. Hong Kong, 1998, HD. Ação. Direção: Sammo Hung. Com Jackie Chan, Richard Norton. O cozinheiro “bom moço” Jackie tem habilidades incomuns na hora da briga! Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a perseguí-lo para recuperar o vídeo.
Fogo Contra Fogo, Globo, 1h53 Heat. EUA, 1995, cor, HD. Drama criminal. Direção: Michael Mann. Com Ashley Judd, Val Kilmer Neil Mccauley é um profissional do crime que passou muitos anos na prisão. Já livre, ele pensa em nunca mais voltar. Porém, acaba reunindo uma série de outros criminosos e, juntos, eles cometem um assalto, no qual roubam mais de um milhão de dólares e três policiais são mortos. Um detetive indignado assume o caso e pretende fazer tudo o que for possível para acabar com essa quadrilha, mesmo com poucas pistas.

Quarta, 24 de maio
Tudo É Possível, Globo, 15h10 Anything Is Possible. EUA, 2013, cor, HD. Drama. Direção: Demetrius Navarro. Com Ethan Bortnick, Jonathan Bennett. Nathan é um jovem garoto que foi separado da mãe, uma tenente do exército que ficou desaparecida em uma missão de resgate no Japão após o tsunami. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George, não é o seu pai biológico, e que o serviço social pode tirar ele das mãos de seu pai. O garoto foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra sem-teto que o ajuda a encontra abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades de um jovem pianista no garoto.
O Quinto Poder, Globo, 2h34 The Fifth Estate. EUA, 2013, cor, HD. Drama. Direção: Bill Condon. Com Benedict Cumberbatch, Peter Capaldi. Ao fundar o polêmico website Wikileaks, Julian Assange contou com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. Com o crescimento do site e do grau de influência de Assange, a relação entre os dois acabou bastante abalada.

Quinta, 25 de maio
O Diário da Princesa, Globo, 15h12 The Princess. EUA, 2001, cor, HD. Comédia. Direção: Garry Marshall. Com Julie Andrews, Anne Hathaway. Em San Francisco, Mia, uma jovem de 15 anos que sempre viveu com a mãe, descobre que é a herdeira de um pequeno principado europeu. Sua avó, que até então a jovem desconhecia, chega à cidade para conhecê-la e transformá-la em uma princesa de verdade.
Os Reis da Rua 2, Globo, 2h08 Street Kings 2: Motor City. EUA, 2011, cor, HD. Ação. Direção; Chris Fisher. Com Ray Liotta, Shawn Hatosy. Após o assassinato do seu parceiro, o detetive Marty Kingston terá que investigar uma série de ataques a policiais de Detroit. Ele irá unir forças com um novo parceiro, o jovem Dan Sullivan, para encontrar o perigoso assassino. Ao longo da investigação, Marty e Dan irão descobrir uma rede de corrupção dentro da própria polícia.
Bonitinha, Mas Ordinária, Globo, 3h24 Basil, 2013, cor, HD. Drama. Direção: Moacyr Goes. Com João Miguel, Leandra Leal. Edgard trabalha como subalterno na empresa do milionário Werneck e é apaixonado por Ritinha, uma mulher simples que trabalha como professora para sustentar a mãe e suas três irmãs. Um dia, Peixoto, genro e funcionário de Werneck, lhe faz uma proposta para que se case com Maria Cecília (Letícia Colin), filha do patrão. O motivo é que Maria Cecília foi currada e agora precisa de um noivo, mesmo que seja comprado. Edgard hesita, mas aceita a proposta. A partir de então ele entra em uma grande dúvida: deve depositar o cheque e se casar com Maria Cecília ou ficar com Ritinha, seu grande amor?

Sexta, 26 de maio
Motoqueiros Selvagens, Globo, 15h11 Wild Hogs. EUA, 2007, cor, HD. Comédia. Direção: Walt Becker. Com Tim Allen, John Travolta. Quatro amigos veteranos se vestem como motoqueiros radicais, mas estão longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros conhecida como Del Fuegos. Comédia. Cor.
Corujão, Globo, 1h54
1) Laços de Família. Fort Bliss. EUA, 2014, cor, HD. Drama. Direção: Claudia Myers. Com Michelle Monaghan, Emmanuelle Chriqui. Após um longo período no Afeganistão, a médica do Exército norte-americano Maggie Swan volta para casa e tenta se adaptar à nova vida. Assombrada pelas memórias da guerra, ela tentará se reconectar com o filho, um menino de cinco anos que praticamente não a conhece. Assim que consegue se estabilizar, Maggie terá sua vida abalada pela possibilidade de uma nova viagem a serviço.
2) Um Segredo Entre Nós. Fireflies in the Garden. EUA, 2007, cor, HD. Drama. Direção: Dennis Lee. Com Ryan Reynolds, Willem Dafoe. O filme narra a história de um rapaz que, depois de muito tempo fora de casa, se depara com uma imensa tragédia. Uma pessoa querida é assassinada, e a familia precisa superar seus vários problemas para lidar com a dor da perda.
Sociedade dos Poetas Mortos, Globo, 3h38 Dead Poet Society. EUA, 1989, cor, HD. Drama. Direção: Peter Weir. Com Josh Charles, Gale Hansen. Alunos de um colégio conservador reinauguram a Sociedade dos Poetas Mortos, confraria secreta da qual um professor participou, e desafiam a disciplina escolar.