Edição: 11926 Data: 21/01/2017

Variedades - Filmes na TV

Filmes na TV aberta

14/01/2017

Filmes na TV - Segunda, 16 de janeiro

Transformers, Globo, 15h07 Transformers. EUA, 2007, cor, HD. Aventura. Direção: Michael Bay. Com Shia LaBeouf, Megan Fox. Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam, depois de conhecer os autobots, ele entende que guarda consigo a chave para um segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade.

Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras, Globo, 23h Sherlock Holmes: A Game Of Shade. EUA, 2011, cor, HD. Aventura. Direção: Guy Ritchie. Com Robert Downey Jr, Stephen Fry. Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada, Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?

Um Jantar Para Idiotas, Globo, 2h20 Dinner for Schmucks. EUA, 2010, cor, HD. Comédia. Direção: Jay Roach. Com Steve Carell, Paul Rudd. Tim é ambicioso e está prestes a conseguir tudo o que quer. Para isso, precisa encontrar o convidado perfeito para levar a um jantar anual, promovido pelo seu chefe, para pessoas extraordinárias. O vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais idiota. E aí que entra Barry, um cara apaixonado por vestir camundongos para recriar famosas obras de arte. O que Tim não imagina é que esta relação vai ser bem mais complicada do que ele esperava.

Três Louras Contra a Máfia, Globo, 3h36 Concrete Blondes. EUA, 2013, cor, HD. Ação. Direção: Nicholas Kalikow. Com Samaire Armstrong, Diora Baird. Depois de uma badalada festa que durou a noite toda, três amigas ouvem uma troca de tiros entre duas gangues. Ao verificarem o que está acontecendo, elas encontram criminosos mortos e uma mala com 3 milhões de dólares. Resolvem, então, pegar o dinheiro e fugir do país. Só que as coisas complicam quando uma das moças conta ao seu namorado sobre o plano. Ele deve dinheiro a um chefe do crime, quer pagá-lo e passa a pressionar a namorada para lhe dar a grana. Agora, elas precisam fugir de duas gangues mafiosas, enquanto brigam entre elas sobre o que fazer.

Filmes na TV - Terça, 17 de janeiro

A Espada De D’artagnan, Globo, 15h14 The Sword Of Dartagnam. Holanda, 2015, cor, HD. Drama. Direção: Dennis Bots. Com Senna Borsato, Joes Brauers. Após ter seu avô ferido em uma acidente, Isabel e sua família juntam-se com outros parentes na casa da família, na Holanda. Lá, o avô inicia uma aventura com seus netos em busca da famosa espada de D'artagnan, que estava desaparecida há séculos.

Scooby-Doo! O Mistério Começa, SBT, 23h Scooby-Doo! The Mystery Begins. EUA/ Canadá, 2009, cor, HD. Aventura. Direção: Brian Levant. Com Nick Palatas, Robbie Amell. Como o tímido e atrapalhado adolescente Salsicha conheceu seu cão Scooby-Doo? Como Fred, Daphne e Velma descobriram que gostavam de literatura, de suspense e mistérios nos tempos de colégio? Qual a origem da "Mistério S.A."? A aparição de fantasmas no colégio da Vila Legal é uma boa pista pra responder tais perguntas!

Invasão de Domicílio, Globo, 1h14 Breaking and Entering. EUA/ Inglaterra, 2006, cor, HD. Direção: Anthony Minghella. Com Robin Wright Penn, Rafi Gavron. Will e Sandy possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro, um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa, até o apartamento onde mora com sua mãe, Amira, uma refugiada da Bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Will torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.

O Retorno de Tamara, Globo, 3h07 Tamara Drewe. EUA, 2010, cor, HD. Comédia. Direção: Stephen Frears. Com Bill Camp, Roger Allam. Tamara Drewe retorna à sua cidade de origem como uma nova mulher, que passa a ser cobiçada pelos homens do local. A jovem pretende se casar com Ben, um excêntrico astro do rock, mas logo enfrentará a interferência de outros pretendentes e de Jody, uma garotinha que irá fazer de tudo para sabotar o casamento de Tamara com o seu ídolo.

Filmes na TV - Quarta, 18 de janeiro

Matilda, Globo, 15h14 Matilda. EUA, 1996, cor, HD. Comédia. Direção: Danny DeVito. Com Danny DeVito, Rhea Perlman. Matilda, filha de um comerciante trambiqueiro, tem seis anos e uma excepcional inteligência. Seus pais não percebem nada disso e a colocam numa escola desorganizada e que não se importa com sua educação. Mas ela tem como remediar a situação: usa seus poderes mágicos para acertar as contas com todos, desde a diretora megera até os colegas indesejáveis.

Se Eu Fosse Você, Band, 22h30. Brasil, 2005, cor, HD. Direção: Daniel Filho. Com Tony Ramos, Glória Pires. Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência e é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia, em uma briga maior do que o normal acontece o inexplicável: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém, para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro e resolver os problemas entre eles.

Conan, o Bárbaro, Globo, 1h06 Conan. EUA, 2011, cor, HD. Aventura. Direção: Marcus Nispel. Com Jason Momoa, Rachel Nichols. Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.

Saneamento Básico, o Filme, Globo, 2h58. Brasil, 2007, cor, HD. Comédia. Direção: Jorge Furtado. Com Fernanda Torres, Wagner Moura. Os moradores de uma pequena vila planejam a realização de um vídeo, apenas para pegar a quantia oferecida pelo governo federal e usá-la na realização de uma obra para o tratamento do esgoto.

Filmes na TV - Quinta, 19 de janeiro

Zathura: Uma Aventura Especial, Globo, 15h14 Zathura: A Space Adventure. EUa, 2005, cor, HD. Aventura. Direção: Jon Favreau. Com Jonah Bobo, Josh Hutcherson. Após encontrarem um jogo no porão, os irmãos Walter e Danny decidem jogá-lo. Eles só não esperavam que o jogo fizesse com que sua casa fosse magicamente arrancada da terra, ficando vagando pelo espaço.

Como Você Sabe, Globo, 0h56 How Do You Know. EUA, 2011, cor, HD. Comédia. Direção: James L Brooks. Com Reese Witherspoon, Owen Wilson. Lisa Jorgenson acaba de perder sua vaga no time americano de softball e não sabe o que fazer da sua vida. A jovem começa um relacionamento com Matty, um jogador de baseball autocentrado e mulherengo. Porém, ao encontrar conhecer George, Lisa fica perdida num triângulo amoroso e tem que reavaliar suas escolhas para o futuro.

Garotas Selvagens, Globo, 3h01 Wild Things. EUA, 1998, cor, HD. Policial. Direção: John McNaughton. Com Kevin Bacon, Matt Dillon. Bela jovem, esnobada por seu professor, acusa o sujeito de tê-la violentado. O caso dá origem a um escândalo e a diversas reviravoltas recheadas de intrigas.

Filmes na TV - Sexta, 20 de janeiro

Eu Sou o Número Quatro, Globo, 15h08 I Am Number 4. EUA, 2011, cor, HD. Drama. Direção: D J Caruso. Com Alex Pettyfer, Timothy Olyphant. Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. Mesmo fora do planeta de origem, os números Um, Dois e Três são assassinados numa sequência. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith. É quando Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, que a vida de ambos e o futuro de sua raça correm perigo.

Jumanji, SBT, 23h Jumanji. EUA, 1995, cor, HD. Aventura. Direção: John Johnston. Com Robin Williams, Kristen Dunst. Em 1969, o garoto Alan Parrish e sua amiga Sarah, dão início a um estranho jogo de tabuleiro chamado Jumanji. Durante uma rodada, Alan acaba magicamente transportado pra dentro do jogo. 26 anos depois, os irmãos Judy e Peter se mudam para a antiga mansão dos Parrish e, ao acharem o tal jogo, libertam Alan e uma série de animais e pragas, levando o caos à cidade!

A Última Ameaça, Globo, 1h05 Broken Arrow. EUA, 1996, cor, HD. Aventura. Direção: John Woo. Com John Travolta, Christian Slater. Piloto da força aérea americana rouba mísseis nucleares para chantagear o governo. Mas seu copiloto, traído no episódio, decide reaver os mísseis, custe o que custar. E para isso conta com a ajuda de mulher que conhece a área onde o ladrão se esconde.

Os 102 dálmatas, Globo, 4h27 102 Dalmatians. EUA, 2000, cor, HD. Comédia. Direção: Kevin Lima. Com Glenn Close, Gérard Depardieu. Aparentemente regenerada, a vilã Cruella de Vil é solta da cadeia e tenta começar vida nova. As coisas vão bem para ela, que ajuda cachorrinhos sem teto a encontrar um lar. Mas, quando o Big Ben toca alto, o tratamento hipnótico é revertido e Cruella volta ainda mais malvada e igualmente determinada a fazer aquele casaco malhado que sempre desejou.

Filmes na TV - Sábado, 21 de janeiro

P2 - Sem Saída, SBT, 00h P2. EUA, 2007, cor, HD. Suspense. Direção: Franck Khalfoun. Com Wes Bentley, Rachel Nichols. Às vésperas do Natal, a dedicada executiva Angela, ao chegar à garagem deserta do escritório onde trabalha, descobre que seu carro não liga. Atrasada, tenta chamar um táxi mas Thomas, o segurança do estacionamento, a oferece ajuda! Diante da fracassada tentativa, o solícito Thomas, acompanhado de seu cão feroz, insiste em convidá-la para celebrar o Natal, já com a ceia à mesa! Ao perceber a aparente recusa, o segurança se empenha para que ela entenda que o convite era irrecusável!