Edição: 12027 Data: 22/06/2017

Variedades - Filmes na TV

Filmes na TV aberta

17/06/2017

Sábado, 17 de junho
Quero Matar Meu Chefe, Globo, 0h45 Horrible Bosses. EUA, 2011, cor, HD. Comédia. Direção: Seth Gordon. Com Jennifer Aniston, Jason Bateman. Nick Hendricks, Kurt Buckman e Dale Arbus são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken, Bobby Pellitt e Julia Harris, respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.
Agora e Para Sempre, Globo, 2h23 Now Is Good. Inglaterra, 2012, cor, HD. Drama. Direção: Ol Parker. Com Dakota Fanning, Jeremy Irvine. Tessa, uma jovem que sofre de leucemia, faz uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. No topo da lista está o desejo de perder a virgindade. Sem perder o amor pela vida, ela se envolve com Adam, um rapaz que mora na casa ao lado.
La Bamba, Globo, 4h20 La Bamba. EUA, 1987, cor, HD. Drama. Direção: Luis Valdez. Com Lou Diamond Phillips, Esai Morales. Na década de 50, o jovem Richard Valenzuela, um operário de origem mexicana que mora na Califórnia, sonha em se tornar cantor de rock. O rapaz adota o nome de Ritchie Valens e em 1958 se torna um astro nacional com as canções “Come on Let’s Go”, “Donna” e “La Bamba”. O filme também mostra a paixão do rapaz por Donna e a relação tempestuosa com o irmão Bob.

Segunda, 19 de junho
Treinando o Papai, Globo, 15h10 The Game Plan. EUA, 2007, cor, HD. Comédia. Direção; Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Kyra Sedgwick. Famoso jogador de futebol americano é um solteiro convicto que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Em plena disputa do campeonato, ele conhece sua filha de 7 anos, que nem sabia de sua existência. Ela passa a morar com ele, o que faz com que tenha que se dividir entre treinos, festas, aulas de bale clássico e outras atividades as quais não está acostumado.
A Espiã Que Sabia De Menos, Globo, 22h43 Spy. EUA, 2015, cor, HD. Comédia. Direção; Paul Feig. Com Rose Byrne, Bobby Cannavale. Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da agência. Mas, quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
Julie e Julia, Globo, 2h45 Julie & Julia. EUA, 2009, cor, HD. Drama. Direção; Nora Ephron. Com Meryl Streep, Amy Adams. 1948. Julia Child é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul. Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell está prestes a completar 30 anos e sente-se frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child. Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências. Globo de Ouro de melhor atriz para Meryl Streep.

Terça, 20 de junho
Superando o Passado, Globo, 15h12 A Dog Named Duke. Canadá, 2012, cor, HD. Comédia. Direção; Mark Jean. Com Reese Alexander, Kendall Cross. Após ser dispensado do serviço militar, o veterano Terry Polesky encontrou forças na sua amizade com o cão Duke. Vivendo como um sem-teto, Terry é obrigado a deixar o cachorro, que está próximo da morte, numa clínica de animais. Após cuidarem de Duke, que recupera sua saúde, os veterinários lançam uma campanha para encontrar o veterano e reuni-lo com seu melhor amigo canino.
Premonição 5, SBT, 23h15 Final Destination 5. EUA, 2011, cor, HD. Suspense. Direção: Steven Quale. Com Nicholas D´Agosto, Emma Bell. Ao passar por uma ponte suspensa, o jovem Sam tem uma estranha premonição: ele e as pessoas com quem viaja e trabalha irão morrer, ali, num grave acidente. O pressentimento se torna realidade, mas graças à atitude, Sam e algumas pessoas conseguem se salvar. Como ninguém deveria sobreviver ao acidente a morte passa a caçá-los impiedosamente, pois tentar enganá-la tem seu preço.
Bobeou Dançou, Globo, 1h54 Dance Flick. EUA, 2009, cor, HD. Comédia. Direção; Damien Dante Wayans. Com Shoshana Bush, Damon Wayans Jr. Tracy Transfat é uma menina inocente que encontra na dança uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.
A Máscara do Zorro, Globo, 3h01 The Mask of Zorro. EUA, 1998, cor, HD. Aventura. Direção: Martin Campbell. Com Antonio Banderas, Anthony Hopkins. Depois de perder sua filha e sua epsosa, Don Diego é preso e fica mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, Don Diego trata Alejandro Murrieta como seu pupilo e planeja transformá-lo num novo Zorro.

Quarta, 21 de junho
Mudança de Hábito, Globo, 15h11 Sister Act. EUA, 1992, cor, HD. Comédia. Direção; Emile Ardolino. Com Whoopi Goldberg, Harvey Keitel. Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.
O Dia Depois de Amanhã, Band, 22h30 The Day After Tomorrow. EUA, 2004, cor, HD. Aventura. Direção: Roland Emmerich. Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal. O climatologista Jack Hall descobre uma grande massa polar se deslocando que está prestes a desencadear uma gigantesca mudança climática capaz de afetar toda a população mundial. Enquanto isso, seu filho Sam está em uma Nova York atingida por uma chuva que dura por mais de 3 dias seguidas. É o início de uma nova Era do Gelo no hemisfério Norte do globo. Preso na cidade pela nevasca que chegou, Sam corre risco de vida pelas temperaturas congelantes. Com isso, Jack prepara uma expedição de resgate para salvar o filho.
Carandiru, Globo, 2h32. Brasil, 2003, cor, HD. Direção: Hector Babenco. Com Luiz Carlos Vasconcelos, Milton Goncalves. Um médico se oferece para realizar um trabalho de prevenção à Aids no maior presídio da América Latina, o Carandiru.

Quinta, 22 de junho
A Lenda de Longwood, Globo, 15h12 The Legend of Longwood. Alemanha/ Irlanda/ Holanda, 2014, cor, HD. Aventura. Direção: Lisa Mulcahy. Com Lucy Morton, Thekla Reuten. Mickey Miller é uma menina de 12 anos que vive na cidade de Nova York com sua mãe e o irmão. Apaixonada por cavalos, ela se muda para uma vila mística na Irlanda, onde descobre uma inesperada ligação com um feitiço de 300 anos sobre um misterioso cavaleiro negro. Lá, Mickey irá lutar para impedir um plano maligno e salvar uma manada de cavalos brancos.
12 Rounds 2, Globo, 2h02 12 Rounds. EUA, 2013, cor, HD. Direção: Roel Reine. Com Randy Orton, Tom Stevens. O simpático bombeiro Nick Malloy será alvo de um enigmático psicopata que o fará passar por vários desafios. Quando Sarah, a esposa de Nick começa a ser ameaçada, o bombeiro terá que deter o criminoso para manter sua família a salvo.
Casseta & Planeta – Seus Problemas Acabaram, Globo, 3h32. Brasil, 2006, cor, HD. Comédia. Direção: José Lavgne. Com Beto Silva, Bussunda. A poderosa organização Tabajara é acionada nos tribunais, devido a efeitos colaterais do Borogodol, droga milagrosa que promete transformar qualquer um num irresistível sedutor. A despeito de seus efeitos assombrosos, o Borogodol apresenta um constrangedor efeito colateral: faz com que o usuário se torne o alvo preferencial de cachorros no cio.

Sexta, 23 de junho
Uma Garota Encantada, Globo, 15h12 Ella Enchanted. EUA, 2004, cor, HD. Comédia. Direção: Tommy O’Haver. Com Anne Hathaway, Hugh Dancy. Ella ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda: o dom da obediência, sendo obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam. Quando seu pai se casa novamente, sua madrasta e as filhas dela, tornam sua vida impossível. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho Ella encontra o Elfo Slannen e o príncipe Char, por quem se apaixona.
Zé Colmeia – O Filme, SBT, 23h15 Yogi Bear. EUA, 2011, cor, HD. Aventura. Direção; Eric Breving. Com Anna Faris, Tom Cavanagh. Os tempos áureos do parque Jellystone já são coisa do passado. A cada dia vem perdendo visitantes e, por consequência, as contas estão no vermelho! Aproveitando-se dessa situação, o prefeito quer vendê-lo. Essa notícia leva Zé Colmeia, o urso mais esperto de Jellystone, a buscar, com outros amigos, uma maneira de tentar salvar o local a que chamam de lar.
Invasão de Domicílio, Globo, 3h48 Breaking and Entering. EUA/ Inglaterra, 2006, cor, HD. Drama. Direção: Anthony Minghella. Com Robin Wright Penn, Rafi Gavron. Will e Sandy possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King’s Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro, um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa, até o apartamento onde mora com sua mãe, Amira, uma refugiada da Bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Will torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.